Ao abrigo do artigo dezasseis dos nossos estatutos, convocam-se todo/as o/as sócio/as e colectivos parceiros da associação GAIA – Grupo de Acção e Intervenção Ambiental para uma Assembleia Geral Ordinária Eleitoral a realizar no Domingo dia vinte e nove de Outubro de dois mil e vinte e quatro, pelas dez horas, no Centro de Aprendizagem Co.Re, sito na Avenida 25 de Abril n°16, freguesia de Sao Luis, Concelho de Odemira, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto um – Apresentação e votação do Relatório de Contas de dois mil e vinte e dois.
Ponto dois – Apresentação e votação do Relatório de Atividades de dois mil e vinte e três.
Ponto três – Eleição dos membros dos órgãos sociais para o novo mandato que inicia aos treze dias de Novembro de dois mil e vinte e três e termina aos doze dias de Novembro de dois mil e vinte e cinco, inclusive.
Ponto quatro – Discussão das prioridades, parcerias e atividades para dois mil e vinte e quatro.
Ponto cinco – Discussão e tomada de decisão sobre a mudança da sede da associação para São Luís. Deliberações sobre a uniformização e nova redação dos estatutos da associação.¶
Ponto seis – Apresentação e votação do Plano de Atividades para dois mil e vinte e quatro.
Ponto sete – Outros assuntos.
Os pontos um a três inclusive serão discutidos durante a manhã. A discussão dos pontos quatro a seis, que serão também de interesse de parceiros do GAIA, está prevista para a tarde, entre as catorze horas e trinta e dezasseis horas.
Não estando presente à hora marcada o número mínimo de sócios para iniciar a deliberação, a Assembleia Geral reunirá meia hora depois, em segunda convocatória, com os sócios presentes.
Lisboa, doze de Outubro de dois mil e vinte e três.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Clément Fraisse