Apoia-nos!

O GAIA funciona melhor com o teu apoio!

  1. Faz um donativo para apoiar as nossas actividades + + Faz uma transferência para a conta do GAIA Nacional, banco Caixa Geral de Depósitos com os dados: NIB 0035 0298 0000 3412 0305 0 ou número de conta 0298003412030. Envia-nos um email para dar o teu nome, NIF e localidade para emitirmos o recibo do donativo.
  2. Voluntariado + + Visita a página dos contactos para saberes como nos contactar para voluntariado nacional ou internacional (apenas GAIA Alentejo). O GAIA aceita voluntáriis de todas as idades e formações!
  3. Desenvolve um projecto através do GAIA + + Estamos abert@s a todas as ideias por um mundo melhor. Falta-nos tempo para pôr todas em prática mas tu podes desenvolvê-las com o nosso apoio. Vê aqui os dias de assembleia quinzenal para que te possas juntar a nós e participar na coordenação do espaço em Alfama. Ou envia nos um email para gaia@gaia.org.pt a pedir para que te inscrevamos na lista email informativa do GAIA, para ficares a par das nossas actividades e das causas que apoiamos.
  4. Torna-te associad@ + + A política de independência financeira sonhada pelo GAIA só pode ser alcançada com o apoio monetário d@s seus/suas associad@s. Inscreve-te! Para tal basta fazer o pagamento da quota anual de associad@ (15€ estudantes e desempregados ou 25€ normal ou então o contributo que conseguires que seja superior às nossas despesas administrativas para cada recebimento (pode ir até 3 euros por recebimento) para o núcleo mais perto de ti e enviar um email para o núcleo com os teus dados (Nome;Morada;Tel;email;Data Nascimento;e nº de contribuinte caso queiras recibo (obrigatório em caso de transferência)) e comprovativo do pagamento. Consulta aqui os NIB e contactos dos núcleos. Ao tornares-te associad@ ficarás informad@ do que se passa no mundo ecologista, poderás participar nas actividades do GAIA com preço de amig@ e terás uma palavra a dizer sobre as estratégias do núcleo que apoiares.
  5. Apoia o GAIA com Mecenato favorecendo a tua empresa, teu projecto ou teu colectivo + + Ajuda que também vais ajudar a tua iniciativa! Contacta-nos para falarmos.
  6. Oferece 0,5% do teu IRS para o GAIA + + Basta na declaração do IRS por no Anexo H, quadro 11, linha 1102, pôr a denominação “GAIA – Grupo de Acção e Intervenção Ambiental” com o NIPC: 505044536.

Grupo de Acção e Intervenção Ambiental